Páginas


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CH: Os melhores looks de 2010!


1ª colocada: Demi Lovato (14.20% - 36.266 votos)
A votação foi apertada, mas a estrela garantiu o primeiro lugar com o vestido da estilista Jenny Packham usado no People’s Choice Awards 2010! O modelo moderninho (cheio de texturas e com o “cinto” de couro marcando bem a cintura) ganhou complementos clássicos que deixaram o look pronto para brilhar no tapete vermelho: peep toe e maxicolar prateados, tipo diva!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Demi Lovato e Ashley Greene brigam por Joe Jonas por email.


Fontes afirmaram ao site 'X17 Online' que Demi tem enviado emails para Ashley Greene.

Parece que Demi Lovato - que recentemente teve fotos ousadas publicadas na internet - ainda não se conformou com o término de seu namoro com Joe Jonas, do "
Jonas Brothers".


Segundo o site X17 Online, a atriz tem enviado emails agressivos à atriz Ashley Greene, nova namorada de Joe. 

Nos emails, Demi acusa Ashley de ter roubado seu namorado.  Ashley não ficou para trás e respondeu à altura: Ela enviou, também por email, uma foto dela e de Joe Jonas juntos e pediu que Demi os deixasse em paz
.

Ashley Greene passa o Natal com família de Joe Jonas.

Atriz viajou com o cantor para o Texas.

Parece que o namoro de Ashley Greene e Joe Jonas vai muito bem, obrigado. A atriz passou a noite da sexta-feira, 24, com a família do cantor em um hotel do Texas nos EUA. Denise Jonas, mãe do trio de cantores, postou em seu Twitter foto da família reunida e, além de Joe, Nick também acompanhava o grupo. Kevin e a mulher Danielle não estavam com os familiares.

Disney nega que Demi Lovato vá participar de 'Os Vingadores'


Esta semana os fãs de quadrinhos e da cantora/atriz Demi Lovato foram surpreendidos com a informação de que a moça estaria sendo cotada para assumir um papel no aguardado filme Os Vingadores, que vai juntar na mesma tela vários dos super-heróis mais famosos da Marvel. Mas o site The Playlist entrou em contato com a Disney, para a qual Lovato trabalha, e a empresa negou qualquer veracidade na informação.
Os Vingadores, que estreia em 2012, já tem confirmado em seu elenco nomes como Robert Downey Jr. no papel do Homem de Ferro, Scarlett Johansson como a Viúva Negra, Chris Hemsworth como Thor, Chris Evans como Capitão América, Mark Ruffalo como Hulk, Samuel L. Jackson como Nick Furry e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro. A direção é de Joss Whedon, o mentor da série Buffy. 

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Joe Jonas diz: “Pare com o bullying!”




 As celebridades internacionais já estão ligadas neste assunto há um bom tempo.
Joe Jonas gravou um vídeo falando de sua experiência de bullying para o instituto Cambio Cares.
Para Joe, o fato das pessoas recorrerem ao bullying é uma coisa horrorosa.

Se há algum jeito de parar com isso, nós temos que começar a pensar nisso. E tudo começa com você, na sua escola e na sua comunidade. Nesse mundo é muito fácil odiar, mas devemos sempre nos lembrar que fomos escolhidos para viver juntos.

NÃO FIQUEM ENTUSIASMADOS COM A “TURNÊ DE 2011″


A Disney InfoNet tem autoridade para dizer que as declarações que têm sido tomadas as pressas sobre a possível turnê de 2011 de Demi Lovato, possivelmente citada em uma entrevista não são recentes. Coisas mudaram desde que ela entrou para a clínica e todas as apostas estão ainda no novo álbum de Demi.

O site da Disney está recebendo informações da Hollywood Records e representantes de Demi sobre isso, só não fiquem muitos animados para que a turnê em 2011 aconteça, mas não desanimem, a positividade sempre é bem vinda, e mas… isso não é uma afirmação até que a Demi sai do tratamento e volta a fazer o que ela faz de melhor e se pronuncie sobre suas turnês.