Páginas


domingo, 30 de janeiro de 2011

Repercussão mundial sobre o fim do tratamento de Demi Lovato

Como todos já sabem, nossa estrela não está mais na clínica de reabilitação e com sua saída todos os sites de notícias comentaram sobre o acontecimento dessa sexta-feira (28).

TMZ - Fontes próximas a ela nos disseram que a atriz quer se concentrar para poder voltar a sua rotina e passar um tempo com sua família e amigos próximos. Como o TMZ relatou pela primeira vez, Demi foi para a clínica de tratamento após dar um soco em um das dançarinas.

OFuxico - Demi Lovato sai da reabilitação e já circula por Santa Mônica. A atriz deixou a clínica de reabilitação onde se internou para tratar “problemas físicos e emocionais”, nesta sexta-feira (28) e foi vista aproveitando a liberdade pelas ruas L.A., onde foi tomar um café na Starbucks. Mesmo fora da clínica, Lovato dará continuidade ao seu tratamento.

Capricho - Recado para os fãs que estão ansiosos assim como nós para voltar a ver Demi Lovato cantando e atuando: a estrela teen não volta a trabalhar muito rápido.

People - O representante de Lovato disse a People: "Ela continuará vendo médicos em L.A. que irão ajudá-la a trabalhar com os problemas que ela enfrentou no tratamento," a fonte diz."Por enquanto, ela irá voltar a sua rotina regular e irá passar um tempo com sua família e amigos próximos. Ela é muito grata a todos os seus fãs pelo apoio, e espera ser capaz de falar com todos eles em breve. ". Enquanto seus planos profissionais futuros permanecem não esclarecidos, "Demi continuará a focar-se em primeiro lugar no seu bem-estar."

Cambio - Agora, com o processo de recuperação concluído e sua volta pra casa, é apenas uma questão de tempo até que ela retorne aos holofotes para dar continuidade aos seus trabalhos e com isso, reencontrar seus fãs. Sua família divulgou uma nota através do Portal Cambio onde eles falam sobre o quão ansiosa Demi está para fazer isso. "Ela está tão agradecida a todos os seus fãs por todo o inacreditável apoio e espera ser capaz de falar com todos eles muito em breve", disse eles.

E!Online - A princesa da Disney completou dois meses no centro de tratamento em Chicago, para lidar com seus problemas pessoais que vinham ameaçando-a desde Outubro de 2010 quando a turnê dos Jonas Brothers começou, confirmou uma fonte ao E!News.

Esperamos que como durante esse momento difícil da vida de Lovato a impressa sempre esteve em cima dos acontecimentos, isso também aconteça como forma de divulgação de seu trabalho, quando ela voltar para sua rotina, e que o sucesso continue com Demi em toda a sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário