Páginas


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Joe Jonas é o "quebra coração" de 2010?

Joe Jonas, um dos integrantes mais conhecidos dos Jonas Brothers, teve seu grande ano em 2010, não só por suas realizações na TV e seus shows em todo o mundo, mas também por terminar com uma das cantoras mais famosas da Disney e começar um romance com a atriz super cogitada de Crepúsculo. 

Joe começou um namoro com Demi Lovato no começo do ano, o qual foi confirmado pela própria cantora em uma entrevista de rádio, a partir desse momento, os paparazzi não deixavam-os mais em paz e Lovato não parava de falar sobre como foi sortuda em ter ele em sua vida, já Joe não parecia apararentemente tão entusiasmado. 

Em meados de Maio, Joe Jonas terminou seu relacionamento com Demi dizendo que ele não estava pronto para algo sério e que queria preferia preservar sua amizade com a mesma. Porém, alguns meses depois, ele foi visto saindo com Ashley Greene sem se preocupar com os fotógrafos e muito feliz em quase todas as fotos. 

Joe, depois de uma série de críticas, foi se defender dizendo que não era um 'quebrador de corações' e que tomou cuidado com os sentimentos de Demi.

No entanto, as palavras foram levadas com o vento, porque se Joe tivesse realmente considerado os sentimentos de Lovato ele teria esperado mais, antes de levar Ashley Greene em turnê com ele. 

J.J. sempre foi conhecido por não ter um bom relacionamente com suas ex-namoradas, se não, Taylor Swift não teria criado uma música para ele falando que seu relacionamento terminou diante de um telefonema
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário