Páginas


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novas informações sobre Demi no TCA 2011 e dueto com Miley Cyrus

O Twitter @T33NSource, famoso por liberar informações verdadeiras, esclareceu alguns rumores que lemos por aí. 

O primeiro se trata de uma resposta para uma reply que dizia o seguinte: "O dueto de Miley e Demi se chama "Fly Away" e estará no terceiro álbum de Demi. #Fato". Então a fonte comentou: "Estamos falando de mentiras agora?". Com o tweet, podemos deduzir que o dueto é falso ou que o mesmo não se chama "Fly Away" e nem estará no terceiro álbum de Demi.

Para mais informações sobre a Miley Cyrus, acesse o maior site da América Latina sobre a estrela, o MileyBR, clicando aqui.

O segundo rumor, desta vez confirmado, é que Demi está agendada para se apresentar no Teen Choice Awards (TCA), como disse o Twitter no seguinte tweet: "Ela está agendada para ir ao TCA :) RT: Os fãs de Lovato deveriam parar de mentir sobre Demi estar programada para se apresentar no KCA e no TCA."

Depois de um perfil questionar a informação, porque Demi está em tratamento, nossa fonte respondeu: "Eles planejam um ano antes. A menina do TCA tweetou que Demi estava programada. Eu nunca disse que ela iria." 

Não podemos afirmar se Demi irá ou não para a premiação ou se irá se apresentar. Mas, de acordo com o perfil, ela está agendada para ir. Só nos resta torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário